Tenha total controle
da sua
produção seriada

Quem somos

Maximização da eficiência dos processos dos clientes com foco no aumento de produtividade

A Prodwin Tecnologias, é uma empresa do Grupo SKA, que há mais de 25 anos, desenvolve soluções para gestão da produção (MES) e chão de fábrica em tempo real, possuindo mais de 500 clientes na América Latina e Europa. Sediada em Alphaville/SP, conta com um laboratório de ponta, indo além do desenvolvimento de soluções, comprometendo-se com a maximização da eficiência dos processos dos clientes, com foco no aumento da produtividade, qualidade e competitividade do seu negócio.

+ 0
anos no mercado
+ 0
clientes satisfeitos
+ 0
países atendidos

BENEFÍCIOS

Sistema MES Prodwin

Controle de produção industrial seriada em tempo real

O Prodwin é um sistema MES completo que realiza controle de produção industrial seriada com apontamento automático em tempo real, através de coletores de dados inteligentes conectados às máquinas ou processos industriais que capturam os dados da produção (quantidade produzida, tempo de parada, refugo, tempo de ciclo, entre outros) e os envia para um sistema inteligente que gera informação estratégica para a gestão da empresa.

 

Assertividade na tomada de decisão

O Sistema Prodwin fornece informações precisas e confiáveis que servem como base para você tomar decisões sobre diferentes aspectos da sua produção. 

mais de 50 indicadores

Tenha rápidas respostas sobre a produtividade e disponibilidade de cada recurso do seu chão de fábrica para que você consiga trabalhar com melhoria contínua.

Mão de obra estratégica

Elimine a ociosidade do seu chão de fábrica, identifique gargalos para saná-los e comprometa seus funcionários com resultados, tornando a mão de obra mais estratégica e motivada.

Integração com a gestão

O Prodwin integra-se com diversos sistemas ERP, podendo ser conectado com equipamentos periféricos, como: balanças, leitor de código de barras, paquímetro, relógio comparador, impressoras, sinalizadores andon, alarmes sonoros, leitores de RFID, dentre outros.

MAIS DE 500 EMPRESAS JÁ USAM O PRODWIN

Venha você também reduzir os custos e obter o controle da sua produção em série! 

clientes

Sistema MES recomendado pelos líderes

blog

Confira nossas últimas notícias e artigos